Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fred, ex-Manchester United, pode estar voltando ao Inter

O volante Fred, ex-Manchester United, entrou em pauta nos bastidores do Inter. De acordo com informação do portal Sabah Spor, o Colorado estaria interessado na aquisição do jogador, juntamente com Palmeiras e Vasco da Gama. O profissional, por sua vez, está realizando trabalhos junto ao Fenerbahçe, da Turquia.

“Afirma-se que Internacional, Palmeiras e Vasco da Gama estão interessados ​​em Fred, que é um dos nomes constantes do Fenerbahçe e um dos maiores contribuintes para o sucesso da equipe”, publicou a fonte citada acima. Desta forma, por mais que esteja integrado ao Fenerbahçe, o futuro do meio-campista está indefinido para o restante da temporada.

Aos 30 anos, Fred teve passagem por Manchester United e recebeu convocação para a Seleção Brasileira em 2022. Contudo, o atleta ficou marcado por um erro ao final do jogo diante da Croácia, nas quartas de finais da Copa do Mundo, quando permitiu a vitória dos adversários.

Além disso, o Colorado segue trabalhando para fechar as tratativas por Thiago Maia. Nos últimos dias, o Internacional avançou no acordo com a direção do Rubro-Negro, chegando em um meio-termo nas propostas, e tudo indica que o meio-campista será anunciado nos próximos dias.

Fred pode ficar fora dos planos por outro jogador

Thiago Maia possui contrato no Flamengo até dezembro de 2026 e o clube pediu cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) pela liberação. O Internacional pede um valor menor e a equipe carioca se coloca à disposição para chegar em um acordo.

O meio-campista ficou fora da preparação com o restante do elenco em razão das negociações com o Clube do Povo. Desta forma, o Colorado segue buscando por alternativas para anunciar o nome e reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet.