Fred exalta o Inter após ótima atuação no Rio: “parabenizar os caras”

Após o Fluminense ser dominado pelo Internacional em pleno Maracaná, no Rio de Janeiro, Fred falou em entrevista pós jogo sobre “parabenizar os caras”, em alusão ao time Colorado. O Internacional venceu o time carioca pelo terceira rodada do Brasileirão com gol de Alemão, aos 10 minutos do segundo tempo. A vitória também veio para consagrar a chegada de Mano Menezes.

“O Inter foi superior em todos os momentos. Eles ficaram mais próximos do gol que a gente. Muita imposição física e tocando bastante. Nós não conseguimos, alternamos pra tentar vencer o jogo, depois empatar, mas não deu. É um clássico nacional, a gente sabia disso, mesmo com o momento que vínhamos passando, com o Mano chegando. Nós temos que parabenizar os caras”

“Estamos em 3 competições, terça tivemos um jogo desgastante. O que tem que fazer é ganhar os jogos. No inicio do ano quase batemos o maior recorde de vitorias da historia do clube. Mas em um ano de Copa do Mundo, que o calendário está sobrecarregado, é natural ter estes altos e baixos. Vai acontecer no Fluminense e em todos os clubes. Vamos ter que nos reinventar, sem tempo pra treinar para voltar a ganhar”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -