Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fugiu do Grêmio e é o novo reforço do Internacional

O mais novo reforço do Internacional já deu um baita trabalho para o Grêmio quando esteve na capital gaúcha no passado, chegando até a fugir. Mário Fernandes será o novo jogador do Colorado, ele até já confirmou nas redes sociais, o que causou um incômodo da parte azul de Porto Alegre, já que o tricolor não conseguiu a contratação, mesmo com as partes já tendo uma história prévia.

No entanto, parece que nem mesmo no passado o lateral-direito e o Grêmio se davam muito bem, e o jogador pertencia ao time. Em um episódio, inclusive, Mário Fernandes chegou a abandonar os treinos e ir para o interior paulista depois de alguns mal-entendidos que envolveram até mesmo o Inter.

Mário Fernandes foi contratado pelo Grêmio em 2009, mas só foi informado pelo seu empresário de que atuaria em Porto Alegre sem dizer em qual dos dois times. Com isso, depois de poucos treinamentos, acabou fugindo para o interior paulista, só sendo encontrado três dias depois, sem dinheiro e querendo abandonar a carreira no futebol.

Em entrevista depois de ser encontrado, o lateral informou que ficou descontente com a negociação, já que não tinha sido informado em qual time iria jogar e também não tendo se despedido da família. Quando chegou na cidade, foi direto para o Grêmio, o que o deixou chateado, parecendo até que já queria se juntar ao Internacional na época…

Inter deu o chapéu no Grêmio pelo reforço

Mesmo depois de 13 anos, parece que o jogador ainda anda fugindo do Grêmio, já que, apesar da tentativa do time, Mário Fernandes acabou fechando com o Internacional para 2023. O Colorado ainda não anunciou a contratação, mas o lateral fez publicação nas redes dizendo que vai jogar no time.