Funcionário do SBT mostra pontaria de dar inveja ao Inter e fatura bolada

O quadro Gol Show, do Programa do Ratinho, no SBT, contou com uma ação inédita na última exibição televisiva, realizada na terça-feira (19). Tonhão, que trabalha na emissora há mais de 20 anos, ganhou R$ 100 mil ao acertar a gaveta e viralizou nas redes sociais.

Tonhão tinha três oportunidades para fazer um gol na gaveta e conseguiu acertar de primeira. Antes dele fazer a cobrança, Ratinho aumentou a premiação para R$ 100 mil por conta do longo período que ele tem dentro do SBT.

O profissional acabou faturando uma bolada e foi possível ver a comemoração do envolvido durante a programação (confira o vídeo abaixo). A situação viralizou nas redes sociais e conta com mais de 1 milhão de visualizações no Twitter.

Logo depois, o funcionário acabou surpreendendo com uma atitude: ele decidiu dividir a premiação com um amigo. Tonhão havia decidido o acordo antes de realizar a cobrança e revelou durante o programa.

“Ratinho, eu fiz um acordo com um amigo meu, se eu fizesse o gol, eu dividiria com ele”, afirmou o funcionário do SBT.

Ratinho tem preferência pelo Internacional e não gosta dos gremistas

Apresentador do SBT, Ratinho revelou que torce para o Internacional e classificou os gremistas como chatos. Paranaense, o empresário não escondeu que acompanha futebol e tem um carinho maior pelo Colorado.

“Eu acho que sou mais Inter, o gremista é muito chato cara, muito chato. O gremista é muito chato, muito chato”, afirmou Ratinho.

Ratinho tem uma boa relação com o esporte e falou sobre o assunto em várias oportunidades. Atualmente, o programa do apresentador tem o quadro Gol Show, nas terças-feiras, em que os participantes precisam marcar o gol e ele dá dinheiro.

- Publicidade -