Futebol feminino do Inter fecha com três patrocinadores exclusivos

O futebol feminino do Internacional está com novidades nos uniformes de treino e de jogo. Três novas empresas vão apoiar a modalidade e terão duas marcas estampadas nas camisetas. As Gurias Coloradas têm dando muita alegria a torcida. Além de terem vencido as líderes da competição nacional, o Palmeiras, na última rodada e assumirem a vice-liderança do Brasileirão, elas foram campeãs do Brasileirão Feminino Sub-17.

Agora a celebração é por conta dos novos patrocinadores. A Marquespan Alimentos, referência no mercado de panificação congelada, fechou um contrato de um ano de patrocínio e terá a marca estampada na parte de trás camisas de jogo, como adiantamos aqui no Portal do Colorado. As outras duas marcas que acertaram com a categoria feminina do Colorado é a Faculdade Sogipa e a Preventiva. Ambas terão as marcas exibidas nas camisas de treino.

“No cenário nacional, é notável a ascensão do futebol feminino do Inter. A recente conquista inédita da categoria Sub-17 e a atual segunda colocação no Campeonato Brasileiro A1, onde estamos empatados em pontos com o primeiro colocado, corroboram isso. As parcerias comerciais enxergam o clube como um excelente investimento para a sua marca. Cada novo patrocínio e parceria, como os acertados recentemente com Marquespan, Faculdade Sogipa e Preventiva, são a prova de que a modalidade está sendo bem administrada e renderá frutos para o clube dentro e fora de campo”, ressalta Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -