Gabigol é suspenso após polêmica no jogo contra o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Gabigol foi julgado nesta sexta-feira (17) e tomou suspensão de dois jogos no STJD pelas declarações após a expulsão no jogo do Internacional contra o Flamengo, que foi realizado na 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante foi expulso aos 63 minutos depois de reclamar da arbitragem e na saída dos gramados esbravejou em direção as câmeras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!“, afirmou.

Gabigol já cumpriu um jogo de suspensão pois ficou de fora na partida seguinte em que tomou a expulsão, então ele só precisa ficar de fora por mais um.

- Publicidade -

O Flamengo joga em casa contra o Grêmio na próxima rodada, no domingo (19), às 20h30, em partida válida pela 21° rodada. Gabigol deveria ficar de fora nessa partida, mas o departamento jurídico do Rubro-negro entrou com recurso para que ele possa jogar.

O duelo entre Inter e Flamengo

- Publicidade -

O Internacional venceu o Flamengo por 4 a 0, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, e deu início ao bom momento do Colorado no Brasileirão, que está invicto há seis jogos.

Ficha técnicaFlamengo 0X4 Internacional

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08/08/2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartão amarelo: Diego (Flamengo) e Palacios (Internacional)
Cartão vermelho: Gabigol (Flamengo)
Gol:
Internacional: Yuri Alberto, aos 18′ e aos 40′ do 1ºT e aos 24′ do 2ºT, e Taison, aos 9′ do 2ºT

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero) e Patrick; Taison (Palacios) e Yuri Alberto (Johnny).
Técnico: Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022