Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabigol está vindo pro Inter após treta no Flamengo? Confirmado

O atacante Gabigol, do Flamengo, está com o futuro indefinido para a próxima temporada. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro até o dia 31 de dezembro e ainda não definiu a renovação em 2024. O estafe do jogador debate a situação com a direção do clube carioca, porém, nas últimas horas, uma polêmica foi divulgada nas redes sociais.

Isso porque, nesta quinta-feira (21), Gabigol se pronunciou sobre as supostas exigências que teria feito ao Flamengo para acertar a renovação de contrato. Através das redes sociais, o atacante negou as informações que foram divulgadas em matéria do portal “O Globo”. Desta forma, diversas especulações foram criadas nos bastidores.

As informações divulgadas pelo portam davam conta de que Gabigol teria pedido 50% de aumento salarial, com valores que chegariam a R$ 2 milhões por mês, além de bônus por permanência, que seria pago de seis em seis meses, por cinco anos. Ainda de acordo com o site, as parcelas seriam reajustadas em cada temporada.

Por conta dos valores absurdos, diversos torcedores do Flamengo protestaram contra a permanência de Gabigol. No entanto, após a publicação nas redes sociais, o atacante deu a entender que as informações do portal “O Globo” são inverídicas.

Gabigol pode reforçar o Inter?

O nome do atacante Gabigol foi especulado no Internacional durante as eleições presidenciais. O candidato Roberto Melo destacou que estava interessado na possibilidade de contratação do jogador pertencente ao Rubro-Negro. No entanto, ele deixou claro que a situação era pouco viável para a realidade financeira do Colorado.

Apesar das especulações que foram proferidas nos últimos meses, Gabigol não deve reforçar o Internacional na próxima temporada. O atleta não é um dos alvos da gestão comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. O clube busca por outras alternativas no mercado, como Pedro Raul e Lucas Alario.