Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabigol já desembarcou no Beira-Rio para apresentação

O centroavante Gabigol, do Flamengo, já desembarcou no palco vermelho, o Beira-Rio, para a apresentação do seu futebol jogando contra o Sport Club Internacional, em diversas ocasiões, sendo decisivo em algumas delas. Com o jogador entrando na pauta colorada para a próxima temporada, decidimos relembrar os momentos em que ele esteve no Gigante.

Recentemente acabou surgindo a informação de que o centroavante do Flamengo teria entrado no radar de um dos candidatos à presidência no Clube do Povo. De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, o jogador rubro-negro recebeu uma proposta para defender as cores do Inter em 2024, vinda de Roberto Melo, que tenta assumir o time.

Pensando nisso, relembramos alguns momentos em que o jogador veio até o Beira-Rio e apresentou seu futebol diante dos torcedores colorados. Alguns desses momentos, inclusive, foram decisivos. A começar por este ano, porém, uma notícia ruim para Gabigol. Isso porque ele acabou assistindo o show de Maurício para a virada nos acréscimos depois de sair na frente com Gerson.

Gabigol no Beira-Rio

Em 2022, inclusive, a situação também não foi boa para o Flamengo de Gabigol, com Wanderson, duas vezes, e Pedro Henrique, garantindo uma ótima vitória por 3 a 1 em cima dos rubro-negros dentro do Gigante. Em 2021, também pelo Campeonato Brasileiro, o atleta foi decisivo e marcou na vitória por 2 a 1 da equipe carioca em pleno estádio vermelho.

Em 2020, empate em 2 a 2 e, para finalizar, 2019, quando aconteceram dois encontros entre Gabigol e Internacional no Beira-Rio. Pelo Campeonato Brasileiro, vitória colorada. No entanto, pela Copa Libertadores da América, nas quartas de final, empate em 1 a 1, com gol de Gabriel Barbosa, que ajudou o Flamengo a se classificar para a próxima fase e ser campeão posteriormente.