Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabigol promove ação espetacular junto com D’alessandro

O atacante Gabigol, do Flamengo, deixou a rivalidade esportiva de lado e se juntou ao ex-jogador D’Alessandro, ídolo do Inter, para promover uma ação social espetacular. Pelas redes sociais, o atacante do Rubro-Negro fez uma publicação nas redes sociais para ajudar um pequeno torcedor gaúcho que foi atingido pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A criança recebeu a visita do argentino Andrés D’Alessandro em seu abrigo, mas quis mais e pediu a visita de Gabigol. “Anteontem, cheguei em um abrigo e tinha um gurizinho. Falavam que o D’Ale estava ali, mas ele respondeu que queria ver o Gabigol”, disse D’Ale, revelando a vontade do garotinho.

Pelas redes sociais, o jogador do Flamengo pediu ajudar ao garotinho. “Vamos ajudar esse gurizinho @dale10 , estou contigo nessa”, disse Gabriel Barbosa, que entrou na roda de ajudas para arrecadar suprimentos aos necessitados.

Presidente Lula faz afirmação sobre Porto Alegre

O Presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, está acompanhando de perto as enchentes que devastaram Porto Alegre e boa parte dos municípios do Rio Grande do Sul, e revelou qual o grande problema que aconteceu na capital gaúcha.

Em declaração, Lula afirmou que o problema de Porto Alegre não foram só as chuvas, comentando que as falhas nas comportas foram fundamentais. “Esse fenômeno que aconteceu me parece que não foi só chuva. Me parece que teve um fenômeno também das pessoas que não cuidaram das comportas que deveriam ter cuidado há muito tempo”, disse Lula, de 78 anos.