O volante Gabriel achou que podia jogar com a camisa do Internacional novamente mas acabou se dando mal recentemente. O jogador estava se recuperando de uma séria lesão e finalmente foi relacionado para um confronto, no final das contas, porém, ele nem mesmo teve a oportunidade de ficar na beira do gramado, para decepção dos torcedores.
O meio-campista chegou ao Clube do Povo na temporada passada e não demorou muito para assumir a vaga de titular como o primeiro volante da equipe, sendo um dos grandes destaques da campanha que terminou no vice-campeonato brasileiro de 2022. No entanto, uma grave lesão acabou atingindo ele ainda na reta final da última temporada, o deixando de fora por meses.
Nas últimas semanas, porém, Gabriel evoluiu no tratamento e já partiu para os gramados, treinando junto com os colegas durante os últimos dias e na Data Fifa, aumentando a esperança dos torcedores colorados em ver o atleta em campo. Essa expectativa ainda acabou aumentando mais ainda recentemente, mas uma decisão de Mano Menezes acabou invertendo a situação.
Isso porque o comandante alvirrubro acabou colocando Gabriel na lista de relacionados para a partida da última quarta-feira, contra o Deportivo Independiente Medellín. Os torcedores sabiam que o volante não começaria dentro de campo, mas a expectativa apontava para uma participação dele no segundo tempo, com alguns minutos para encontrar ritmo de jogo, o que não aconteceu.
Gabriel acabou ficando de fora do Inter
No final das contas, porém, o volante Gabriel acabou não ficando nem ao menos no banco de reservas. Isso porque há um limite de jogadores que podem ficar por lá e o volante foi um dos cortados de última hora. Agora, a torcida aguarda pela partida do próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, que pode significar a volta do atleta aos gramados.