Gabriel Boschilia publica nota após áudio de Paulo Paixão e saída do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Após ser rotulado como “enganador” em áudio vazado de Paulo Paixão, o meia Gabriel Boschilia usou as redes sociais para explicar o seu ano no Internacional. A nota foi publicada no Instagram do atleta logo após a confirmação da demissão de Paixão, que postou vídeo explicando o vazamento.

“Nunca enganei ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto”, diz trecho da nota publicada pelo atleta.

- Publicidade -

No áudio de Paulo Paixão, o jogador é chamado de “enganador” em trecho que Paixão avalia as opções do banco de reservas do clube. Segundo o profissional, os suplentes eram compostos de jovens e de Boschilia, que recebeu o adjetivo em alusão ao desempenho nesta temporada.

Reprodução / Instagram

Paulo Paixão pede demissão

- Publicidade -

Logo após a confirmação da veracidade do áudio, o Internacional publicou nota oficial comunicando a demissão de Paulo Paixão.

O profissional também gravou um vídeo pedindo desculpas aos profissionais do clube e desejando sorte na sequência da temporada.

Além de Boschilia, também foram citados Victor Cuesta, Rodrigo Dourado e Patrick. Confira o vídeo em que Paulo Paixão explica o vazamento e confirma saída do Inter:

Comentários do Facebook

- Publicidade -