Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabriel é o novo reforço do Vasco? Alexandre Mattos confirmou

Com a proximidade do término da janela de transferências, que se encerra na próxima quinta-feira (7), o Inter segue realizando movimentações para a sequência de 2024. Nos últimos dias, inclusive, o volante Gabriel, que está fora dos planos do Colorado, foi ligado em uma possível transação para o Vasco da Gama.

O jogador está sem espaço no time comandado por Eduardo Coudet e não participou dos últimos jogos visando um avanço nas negociações para deixar o Beira-Rio. No entanto, de acordo com informação divulgada nas últimas horas, o destino não será o Colorado.

Em contato com a Revista Colorada nesta segunda-feira (4), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, negou que existam conversas para acertar a transferência do meio-campista. Desta forma, Gabriel segue no elenco do Inter até fechar com outro clube.

Recentemente, o Colorado acertou as chegadas de Fernando e Bruno Gomes, além de manter negociações com Thiago Maia. A questão só evidencia a falta de espaço de Gabriel, que está recebendo poucas oportunidades desde o início da temporada.

Inter encontra substituto para Gabriel

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o interesse do Colorado no volante Thiago Maia. O profissional segue vinculado ao Flamengo, porém se coloca à disposição para desembarcar em Porto Alegre. No entanto, as exigências financeiras do Rubro-Negro estão impedindo o desfecho positivo nas tratativas.

“É a última semana da janela. Thiago Maia depende de questões. Temos nossos limites. Qualquer negociação que for acontecer, precisa estar dentro do perfil que definimos”, salientou o presidente Alessandro Barcellos, em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Juventude.

Além do interesse em Thiago Maia, o Colorado segue disposto a trazer um goleiro e um lateral-esquerdo para a sequência da temporada.