Gabriel abre o jogo sobre papo no Inter após eliminação
O volante Gabriel falou sobre os bastidores do Inter após a eliminação no Campeonato Gaúcho. Em entrevista à Rádio Grenal, nesta quinta-feira (31), o jogador revelou ter ocorrido uma conversa no grupo colorado a respeito do que foi feito e as perspectivas para o futuro.
“Foi uma conversa franca. Por um lado, tristeza pela eliminação, mas, satisfeitos pelo jogo, pelos 90 minutos que fizemos lá”, disse o camisa 23 a respeito da eliminação no Gauchão 2022.
O Clube do Povo foi à Arena e venceu o Grêmio por 1 a 0, o que não foi suficiente. Apesar de uma apresentação melhor, a equipe foi eliminada por conta do péssimo jogo que fez no Beira-Rio, saindo derrotada por 3 a 0.
“Todos que estão aqui querem ganhar, ser campeões. Acredito que, para criar um grupo vencedor, cascudo, precisamos de jogadores que falem, motivem todos para melhorar sempre”, completou o meio-campista.
Gabriel já chegou no Internacional com lugar no time
Assim que foi contratado junto ao Corinthians, o volante chegou com lugar nos 11 titulares de Alexander Medina. Jogador de forte marcação e proteção à zaga, ele ganhou a posição que estava sendo ocupada por Rodrigo Dourado nos primeiros jogos do ano.
Depois disso, não saiu mais. O atleta é um dos poucos que, individualmente, fazem uma boa temporada no Colorado e agrada o torcedor.
No início, a contratação dele não empolgou muito. Na época, junto de Bruno Gomes, o meio-campista era mais um volante a ser contratado pelo clube. Ao todo, eram oito opções para a posição no plantel.
Entretanto, aos poucos foi mostrando qualidade e garantindo a posição de titular.