Gabriel ficou encantado com as ruas de fogo antes da virada do Inter

O Internacional conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana depois de vencer o Colo-Colo por 4 a 1. A virada histórica do Colorado contou com a presença da torcida, que fez as “ruas de fogo” antes da realização da partida.

O volante Gabriel falou sobre a festa que foi feita pela torcida quando os jogadores estavam no ônibus, se direcionando ao estádio. Ele destacou a importância da movimentação dos torcedores em entrevista à TV Inter.

“Este corredor que nós passamos ali… Realmente, eu olhava para o rosto de cada um dentro do ônibus e sentia uma atmosfera diferente. Sabíamos que hoje nós tínhamos que sair daqui classificados. Então, nos postamos e nos comportamos muito bem na partida e esta atmosfera fez toda a diferença para a gente”, afirmou o atleta.

Dentro de campo, o Internacional precisava reverter um placar adverso de 2 a 0 que foi conquistado pelos chilenos no jogo de ida. No início da partida, o Colo-Colo marcou o primeiro gol e deu indícios de que estava com a classificação encaminhada.

O Colorado conseguiu buscar a virada e venceu os adversários por 4 a 1, conquistando a classificação para as quartas de final. O volante Gabriel não deixou de falar sobre a importância da torcida durante a vitória que foi construída no Beira-Rio.

“A noite foi muito especial e feliz pela vitória e, principalmente, pela classificação. A equipe fez uma grande partida juntamente com nossa torcida, que nos incentivou do começo ao fim. Mesmo tomando o primeiro gol, nós sentimos o apoio e conseguimos virar o jogo”, salientou Gabriel.

Inter vai ter sequência no Brasileirão

O time do técnico Mano Menezes vai voltar o foco para a competição de pontos corridos e a intenção é somar o máximo de pontos possíveis. O clube terá uma sequência de cinco jogos consecutivos no Brasileirão e o primeiro confronto é contra o América-MG, na segunda (11), às 20h.

Os cinco jogos do Internacional no Brasileirão:

  • Inter x América-MG – segunda (11), 20h
  • Athletico-PR x Inter – sábado (16), às 16h30
  • Inter x São Paulo – quarta (20), às 20h30
  • Palmeiras x Inter – domingo (24), às 16h
  • Inter x Atlético-MG – domingo (31), às 16h

- Publicidade -