Gabriel Mercado quer renovar com o Internacional para 2023

O Internacional está interessado em renovar o contrato do zagueiro Gabriel Mercado até 2023. O defensor está se destacando com o técnico Mano Menezes e tem o interesse de permanecer em Porto Alegre por mais tempo.

O contrato do jogador vai até dezembro de 2022 e o alto salário é o único impasse para que ele continue no Beira-Rio. Apesar dos valores, o argentino é pontuado como um dos líderes do elenco e o fator pesa positivamente para que ele permaneça.

A direção do Internacional ainda não procurou o defensor, mas a tendência é de que entre em contato nos próximos meses. Caso isso não aconteça, ele deve retornar ao Racing, da Argentina, para encerrar a carreira no futebol.

Rodrigo Moledo é outro zagueiro que não foi procurado pela direção e tem interesse em ficar no Internacional. O defensor tem uma proposta do Panathinaikhos, da Grécia, e aguarda o contato do Colorado para definir o futuro.

“Na hora certa vamos resolver. Temos certeza que faremos o melhor pra todo mundo”, afirmou Barcellos, sobre a possibilidade de renovação com Mercado e Moledo.

Inter pode perder sete jogadores no fim do ano

Além da possibilidade de saída dos zagueiros Mercado e Moledo, o Internacional pode perder outros cinco jogadores no final da temporada. Todos esses atletas estão em fim de contrato e correm o risco de não continuar em Porto Alegre.

Wanderson e Carlos de Pena são dois dos jogadores que terão o contrato chegando ao fim em dezembro, porém a tendência é de que eles permaneçam no Beira-Rio. O Colorado está satisfeito com o desempenho de ambos os atletas.

Em contrapartida, Boschilia, Wesley Moraes e Liziero não devem continuar em Porto Alegre. Os três jogadores não estão sendo utilizados com frequência por Mano Menezes e apresentam um rendimento abaixo do esperado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -