Gabriel projeta Inter forte contra o Goiás

O Internacional está preparado para enfrentar o Goiás na próxima partida do Brasileirão. As duas equipes jogam nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 12° rodada da competição.

Cogitado como titular na próxima partida, o volante Gabriel projetou o duelo contra o Goiás. O atleta destacou que o jogo terá um grau de dificuldade grande e os jogadores tem consciência da importância do duelo.

“A gente sabe que é um grande jogo. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro têm um grau de dificuldade grande. Isso por ser um dos campeonatos mais disputados do mundo. Então a gente sabe da importância. Estamos preparados, trabalhamos bem para essa partida”, afirmou Gabriel, em entrevista aos canais oficiais do clube.

Nas próximas semanas, o volante deve assumir a titularidade absoluta no time de Mano Menezes. A saída de Rodrigo Dourado, transferido ao San Luis, do México, acabará com a disputa entre os dois jogadores por uma vaga no onze inicial.

O Clube do Povo está em 4° lugar no Brasileirão, com 18 pontos conquistados em 11 jogos. O Colorado quer manter o desempenho e vai em busca dos três pontos contra o Goiás para se aproximar dos lideres da competição.

Dourado foi vendido pelo Internacional

Internacional acertou a transferência de Rodrigo Dourado ao Atlético San Luis, do México, na tarde desta terça-feira (14). O atleta foi vendido por US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões) e o Colorado permanecerá com 30% dos direitos econômicos.

Em busca de novos ares para a carreira, o volante pode voltar a jogar com o ex-Inter Abel Hernández. O jogador foi contratado pelo San Luis em janeiro e foi uma das principais alternativas do clube no segundo semestre, com 18 jogos, três gols e duas assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -