Na manhã desta sexta-feira (8), o técnico Eduardo Coudet fechou o treinamento do Internacional no CT Parque Gigante. Segundo informação da Revista Colorada, o Chacho realizou um enfrentamento contra a equipe dos garotos que formam o sub-20. Desta forma, ele esboçou duas escalações visando o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (13).
O time que está mais próximo da formação ideal teve: Keiller, Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Luan e Thauan Lara; Rômulo, Bruno Henrique, Matheus Dias e Wanderson; Alan Patrick e Lucca. No entanto, o treinador variou alguns atletas que estavam sendo utilizados na equipe alternativa que atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Pensando nisso, o técnico argentino também montou uma equipe com: Keiller, Bustos, Igor Gomes, Nico e Renê; Gabriel, Lucas Ramos, Campanharo e De Pena; Jean Dias e Luiz Adriano. A escalação indica que o volante Gabriel está fora do time titular, já que a escalação mais provável é a citada no parágrafo acima, com a presença de Rômulo, Bruno Henrique e Matheus Dias.
O principal cotado para assumir a lacuna no ataque do Internacional é o jovem Lucca, já que Valencia está servindo a Seleção do Equador, Pedro Henrique sofreu lesão e Luiz Adriano está suspenso por conta da expulsão diante do Goiás. Desta forma, o profissional formado nas categorias de base é praticamente a única alternativa do Colorado.
O volante Charles Aránguiz também não poderá atuar, visto que o tempo de recuperação será curto. O único convocado que pode aparecer no time titular é o goleiro Sergio Rochet, já que atua em uma posição que não apresenta um desgaste tão considerável nos jogos.
Coudet terá tempo para preparar o Inter
O técnico Eduardo Coudet tem mais quatro dias de treinamentos antes do confronto contra o Tricolor Paulista. Chacho poderá testar mais equipes e ainda conta com tempo de sobra para definir o 11 inicial. O duelo diante do São Paulo será disputado na quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.