Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabriel Ruf Ruf minou o elenco do Inter com intriga? Tá confirmado!

Entenda a situação que acabou surgindo sobre uma suposta intriga de Gabriel Ruf Ruf dentro do Inter, que teria minado o elenco. O time gaúcho está passando por uma boa fase dentro dos gramados, com resultados interessantes se acumulando e um desempenho impressionante para os torcedores. Mesmo assim, a equipe acabou não se livrando de algumas polêmicas.

Recentemente, surgiu a informação de que alguns nomes do elenco colorado foram colocados de lado e afastados dos treinamentos com os demais companheiros no Parque Gigante. Os atletas em questão seriam Carlos De Pena e Gabriel, ambos sem espaço no elenco comandado por Eduardo Coudet neste momento, principalmente depois da chegada de mais reforços.

Inclusive, se imaginava que os dois foram tirados do elenco por conta dessa falta de espaço e da possibilidade de uma transferência. No entanto, posteriormente, surgiram notícias envolvendo o primeiro volante brasileiro. De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, algumas intrigas teriam sido feitas por ele nos últimos tempos.

Gabriel revela tudo sobre o que aconteceu no Inter

Posteriormente, o jornalista Vagner Martins acabou entrando em contato com o próprio jogador, que acabou revelando diversos detalhes importantes sobre a sua situação dentro do Clube do Povo. De acordo com o próprio Gabriel Ruf Ruf, as informações que falam que ele estaria “minando” o elenco não seriam verdade e ele não faria isso com sua imagem profissional.

Além disso, o próprio jogador teria ressaltado a sua vontade de permanecer vestindo a camisa vermelha, pensando em ganhar títulos e retribuir todo o carinho dos torcedores que recebeu durante o tempo no Beira-Rio. Confira abaixo o vídeo em que Vaguinha expõe todos os detalhes da sua conversa com o meio-campista: