Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabriel Ruf Ruf não aguentou e acabou colocando clube na Justiça

O volante Gabriel, do Inter, chamou a atenção ao colocar um clube na Justiça. A atitude surpreendeu diversos torcedores do Colorado. O jogador, que está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, teve que pedir por julgamento após ter um imbróglio em seu antigo clube. Por conta da situação pendente, ele precisou entrar com processo.

Após um longo período no futebol paulista, onde teve bastante espaço no Corinthians, Gabriel chegou para defender as cores do Inter no início do ano passado. O atleta virou um dos xodós da torcida colorada, sendo peça essencial no time comandado por Mano Menezes. No entanto, nas últimas semanas, ele deixou de ser utilizado e ficou fora dos planos do clube.

No entanto, apesar de toda a jornada vivenciada com o Colorado, Gabriel poderia ter tido um destino bem diferente no passado. Isso porque, na época em que estava no Corinthians, ele havia sido envolvido em uma transferência com outra equipe. O atleta recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a negociação avançou com sucesso.

O negócio estava próximo de ser concretizado e restavam poucos detalhes para que o acordo fosse finalizado. No entanto, quando o meio-campista já estava pronto para realizar os exames médicos e assinar o contrato, os árabes voltaram atrás na decisão. O motivo? Conseguiram chegar em um acordo com o meia Gustavo Cuéllar.

Gabriel denunciou o Al-Hilal na Justiça

Por conta do ocorrido, Gabriel teve a chegada cancelada ao futebol árabe. Ele retornou ao futebol brasileiro, porém continuou disponível no mercado. Foi por esse motivo que ele desembarcou em Porto Alegre para reforçar o Internacional. Para lidar com o ocorrido, o volante entrou com processo no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para cobrar os valores referentes em contrato.