Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabriel Ruf Ruf perdeu a paciência e colocou o clube na Justiça

O volante Gabriel perdeu a paciência e colocou um clube na Justiça. A Atitude surpreendeu alguns torcedores. O jogador, que atualmente é uma das opções no elenco do Internacional, teve um imbróglio complicado em seu antigo clube. Por conta da situação pendente, o profissional precisou entrar com um processo.

Depois de um longo período no futebol paulista, Gabriel chegou para defender as cores do Internacional no começo do ano passado e, desde o começo, teve grande destaque. O atleta foi uma das principais peças do time comandado pelo técnico Mano Menezes. Agora, o jogador está sendo utilizado com menos frequência por Coudet, porém segue nos planos do Internacional em 2024.

No entanto, no estágio inicial de negociação com o Colorado, Gabriel poderia ter tido um destino diferente. Isso porque ele foi envolvido em uma transferência com outra equipe. Na época que estava no Corinthians, o volante recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a negociação avançou bastante naquela altura.

O negócio estava correndo bem e restavam detalhes para que o acordo fosse concretizado. No entanto, quando o meio-campista já estava pronto para realizar os exames médicos e assinar o contrato, os árabes voltaram atrás na decisão e contrataram outro jogador. Na época, o Al-Hilal deu preferência para a chegada de Gustavo Cuéllar.

Gabriel foi lesado no futebol árabe

Desta forma, a chegada de Gabriel foi cancelada no futebol árabe. Ele teve que retornar ao futebol brasileiro, porém continuou fora dos planos do Corinthians. Foi por esse motivo que o atleta acabou desembarcando em Porto Alegre para jogar no Internacional. Por conta da situação, o atleta entrou no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para cobrar os valores referentes no contrato.