Galatasaray entra na briga por Pato e Inter observa de longe

O Galatasaray, da Turquia, fez uma sondagem pelo atacante Alexandre Pato, do Orlando City. O clube está interessado na possibilidade de contratação no final do ano, já que o atleta tem vínculo somente até dezembro de 2022.

Em julho, Pato já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O jogador vai encerrar o período pelo Orlando City no final da temporada e estará apto para jogar por qualquer equipe, porém ainda está com o futuro indefinido.

Em busca de um novo destino, o atacante foi oferecido ao Internacional nas últimas semanas, segundo o Vozes do Gigante. O Clube do Povo não deu uma resposta sobre a possibilidade de contratação, porém enxerga com bons olhos a aquisição de um jogador para a posição de centroavante.

Alexandre Pato está em alta nos Estados Unidos, com 14 jogos, três gols e três assistências em 2022. O atleta aparece como um dos principais destaques do Orlando City e vai cumprir o período de contrato com o clube até o final do ano.

Pato quer jogar a Copa do Mundo

Em alta na Major League Soccer, Alexandre Pato revelou que acredita que pode jogar a Copa do Mundo no Catar. O jogador destacou que tem condições e citou veteranos que estão presentes na Seleção Brasileira.

“Ainda acredito que posso ir para a Copa do Mundo. Veja jogadores como Thiago Silva e Daniel Alves. Eles ainda estão bem, com 37 anos e 39 anos. Mas essas coisas acontecem no tempo de Deus”, afirmou o atacante, em entrevista ao The Players Tribune.

Pato segue focado no Orlando City e busca alternativas para chamar a atenção do técnico Tite. O retorno ao futebol brasileiro não é descartado, porém o acordo durante a próxima janela de transferências não seria fácil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -