Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Galhardo afastado no Inter: Direção e empresário discordam; problemas disciplinares?

Após o anúncio do afastamento de Thiago Galhardo da concentração do Internacional, as versões oficiais se contradizem. Pelo lado do clube, o novo vice de futebol, Emílio Papaléo, afirma que a decisão foi da direção e não cita problemas pessoais. O empresário do jogador rebateu.

Em entrevista ao jornalista Nícolas Wagner, Flávio Trivella, empresário de Thiago Galhardo, afirmou: “falar o que quer. Ficar fazendo graça não adianta”.

Mais cedo, na Rádio Grenal, Papaléo afirmou que Galhardo não foi afastado por problemas pessoais.

“Thiago Galhardo foi afastado do jogo de hoje por decisão interna da direção do Inter. Se ele teve problemas particulares, não está fora de cogitação, mas eu não estou sabendo. Foi uma iniciativa do Inter, não dele“, disse o vice de futebol.

Thiago Galhardo afastado do Inter

No último sábado, 14, a direção do Internacional confirmou que Thiago Galhardo havia sido retirado da concentração. Enquanto o empresário ressaltou problemas pessoais, os mandatários rebatem e avisam que a tomada de decisão foi exclusivamente do clube.

Galhardo vem sendo criticado por falta de comprometimento. Na Rádio Gaúcha, o comentarista Guerrinha afirmou ter recebido de fonte segura a informação de que Galhardo e Heitor estariam “dormindo pouco” e por conta dessa rotina desregrada a resposta em campo não está condizente com o nível de intensidade necessário.

Thiago Galhardo recebeu recentemente uma sondagem do Corinthians e é pública a informação de que qualquer proposta razoável será aceita pelo Internacional. No Brasileirão, por conta da regra dos sete jogos, não poderia atuar por outro clube na Série A.