Galhardo bate o martelo e confirma futuro envolvendo o Internacional

O atacante Thiago Galhardo falou sobre o futuro da carreira em entrevista divulgada pelo site Transfermarkt. O centroavante deu a entender que não permanecerá no Celta de Vigo e vai retornar ao Internacional para definir a situação.

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. De fato, eu não sei. Meu contrato aqui acaba dia 30 e até lá não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento ao Inter, e dia 30 de junho eu estarei em Porto Alegre, seja para discutir rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, comentou o atacante.

Thiago Galhardo revelou que está acompanhando a situação do Internacional e segue torcendo para o clube. O jogador falou sobre as contratações, as vitórias consecutivas e mostrou gratidão pelo período que teve no Colorado.

“O time contratou muito. Pedro Henrique, Wanderson, Wesley [Moraes] e outros. Eu sigo torcendo porque é uma instituição muito grande. Eu sou muito grato ao clube por tudo. Muitas peças saíram, muitas peças chegaram, e eu fico torcendo para que dê tudo certo. Fiquei muito feliz com as vitórias seguidas”, destacou Galhardo.

Galhardo falou sobre a saída do Internacional

O atacante também falou sobre a saída do Internacional em 2021. O atleta revelou que não estava satisfeito com algumas situações internas e pediu para deixar o clube.

“Mudaram as gestões, muita coisa mudou e tem muita coisa que a gente não concorda, mas precisa respeitar. Minha mãe já dizia: quando um não quer, dois não brigam. E quem está insatisfeito sai. Foi o que aconteceu. Eu deixei bem claro que não estava satisfeito com o que estava acontecendo”, comentou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -