Galhardo fica incomodado e joga culpa para cima do Inter

Emprestado pelo Internacional ao Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista para o SporTV na última segunda-feira (01). O atleta revelou que o Colorado dificultou a transferência dele para o futebol europeu. “O Inter dificultou algumas coisas. Tive outras propostas para seguir fora do país, mas o Inter queria alguma compensação financeira. Acabou não dando certo. A experiência foi grande. Cresci como atleta e agradeço muito ao Chacho (técnico Eduardo Coudet)”, disse o centroavante.

Galhardo falou sobre uma declaração dada antes de fechar com o Fortaleza. Na época, o atacante disse que não tinha interesse de seguir no Internacional. “Teve uma declaração que eu dei. Eu até já pedi desculpas aos torcedores, mas era necessário para poder seguir a minha vida. Eu não queria voltar a jogar no Brasil, mas não tive escolha”, afirmou o atleta.

Thiago Galhardo foi contratado pelo Fortaleza e seguirá no clube até dezembro de 2022. O atacante disputou quatro jogos pela equipe e ainda não marcou nenhum gol. Após o término da temporada, ele estará livre no mercado e poderá acertar o retorno ao futebol europeu.

Inter queria Galhardo no elenco

O Internacional tinha o interesse de contar com Thiago Galhardo, porém o atleta tinha um desejo diferente e acabou sendo transferido. Para lidar com a necessidade de trazer atacantes, o Colorado contratou Braian Romero e Mikael.

Os dois jogadores estão disponíveis no BID e vão disputar posição com Alemão e David. O técnico Mano Menezes está monitorando os atletas no CT Parque Gigante e deve tomar a decisão sobre o titular da posição nos próximos dias.

Em um primeiro momento, o titular será Alemão, que é o jogador que está se destacando na posição. Mano revelou que os dois novos reforços precisarão se provar para conseguir uma vaga no time principal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -