Galhardo ganha aliado de peso para voltar ao Inter e situação ajuda

O atacante Thiago Galhardo encerrou a passagem por empréstimo pelo Celta de Vigo, da Espanha. O atleta de 32 anos retornou ao Brasil para passar as férias e vai se reapresentar ao Internacional no mês que vem para definir a situação com a direção.

Galhardo ainda tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022 e está dentro do planejamento do clube. A má fase dos atacantes do elenco acabou influenciando diretamente no interesse do Inter em contar com o atleta.

O jogador também é aguardado pela comissão técnica, porém uma reunião será realizada para saber o interesse de Thiago em fazer parte do Internacional. O atacante já deu entrevistas para mostrar descontentamento com algumas decisões da direção, então pode não estar disposto.

“Vamos conversar com o jogador e saber o seu desejo. Importante saber se ele quer ficar ou não. Sei como foi a saída dele para o Celta”, destacou o técnico Mano Menezes, em entrevista à Rádio Guaíba.

Internamente, Thiago Galhardo é visto como uma esperança para solucionar a falta de gols no elenco. O centroavante do clube com mais gols na temporada é Alemão, com apenas três gols em 12 jogos. Wesley Moraes, Cadorini e David apresentam, juntos, apenas quatro tentos em 2022.

Galhardo terá nova chance no Inter

Thiago Galhardo está com as portas abertas para retornar ao Internacional. O atacante pode ter a oportunidade de mudar a situação deixada ao sair do clube para vestir a camisa do Celta de Vigo.

“Quanto a contratações, hoje temos um plantel que nos abastece com qualidade em todos os setores. O Galhardo é jogador do Inter. Teve um momento muito bom com o Abel. Na nossa avaliação, não é um 9 de carteirinha, mas fez muitos gols. Agora resta saber se ele quer ficar no clube e qual avaliação da comissão técnica”, afirmou o centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -