Galhardo não brigou só com Taison no Internacional

O atacante Thiago Galhardo deixou o Internacional e foi emprestado ao Fortaleza. O jogador de 32 anos foi apresentado nesta quinta-feira (14) e concedeu detalhes sobre os motivos da saída do Colorado e a falta de vontade para permanecer em Porto Alegre.

O centroavante destacou que não continuou no clube por conta de um problema com outro atleta do elenco. Galhardo afirmou que pessoas que trabalham no Inter pediram para ele ficar, mas ele optou por buscar outro destino.

“O motivo da minha saída foi o problema que eu tive com um atleta, que para mim não tem caráter, a personalidade. Eu acho que isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas e eu não quis, por mais que o clube quisesse que eu voltasse, muitas pessoas me ligaram, não só jogadores como funcionários, para que eu voltasse. Era um objetivo meu não voltar para o clube”, salientou Galhardo.

O atleta citado pelo atacante é, supostamente, o meia-atacante Taison. Apesar da intriga com o jogador, que é um dos líderes do elenco colorado, Galhardo também tem problema com outro atleta do grupo.

O centroavante também havia brigado com o lateral-esquerdo Moisés, que, assim como Taison, aparece como uma das lideranças do time e se posiciona muito nos bastidores.

Inter tentou convencer Galhardo a ficar

O dirigente William Thomas foi um dos responsáveis por ligar para Thiago Galhardo retornar ao Internacional. Apesar das tentativas para que ele voltasse ao Colorado, o atleta optou por ser negociado para outro clube.

Thiago Galhardo era enxergado pela direção do Colorado como uma boa alternativa para jogar como centroavante. Sem sucesso na permanência do atleta, o Inter está em busca de dois jogadores da posição no mercado de transferências.

- Publicidade -