Galhardo no Palmeiras? Torcida alviverde repercute entrevista

Thiago Galhardo elogia elenco do Palmeiras e torcedores criam campanha por contratação do atacante.

0

O atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista à ESPN Brasil e falou sobre aqueles que ele considera os principais times do país no momento. Segundo o artilheiro do Inter, tem dois times na frente dos demais: Flamengo e Palmeiras. Mas, em um possível mata-mata de Libertadores, as coisas devem ficar iguais.

Em blogs ligados ao Palmeiras, a entrevista repercutiu positivamente e torcedores iniciaram campanhas para a contratação do atacante.

“Ambos têm um conjunto há mais tempo, tem a questão salarial, que conta, são jogadores de Seleção, de altíssimo nível, um bicampeão brasileiro e o outro campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Então, não tem o que falar, são times a serem batidos, sim”, afirmou Galhardo.

Thiago Galhardo acredita que o Colorado tem chance de ir longe. De fato, o elenco do time gaúcho vem sendo montado desde 2017, com peças como Cuesta e Edenílson, além de Marcelo Lomba e Rodrigo Dourado, que estão no clube há anos.

“Você vê o Inter em evolução, com muitos remanescentes dos últimos anos e contratações. Taison chega para levar a gente a outro patamar, tem os jogadores voltando de lesão”, lembrou.

Para Galhardo, os brasileiros estão muito fortes

A pandemia pode ter mudado o nível técnico das equipes. Na última semana, Inter, Santos e Atlético-MG conseguiram goleadas pela Libertadores.

“O Atlético-MG com ótimas contratações, Hulk começou a desembestar, Santos não precisa falar, tem o Marinho lá, perdeu o Soteldo, começa mal, mas sem dúvida vai brigar pela classificação. São Paulo jogando um futebol bonito, sem perder”, afirmou o atacante.

Mesmo com diferentes poderios de investimento e alguns gastando muito mais do que outros, Galhardo pensa que nos confrontos decisivos não haverá favoritos tão claros assim.

“Então, a gente vê os brasileiros muito fortes nessa briga e, tenho certeza que, na hora do mata-mata, independente de Palmeiras e Flamengo estarem na frente, fica tudo igual”, concluiu.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.