Galhardo pode render ainda mais ao Inter com a venda para o Celta

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional emprestou Thiago Galhardo para o Celta de Vigo com opção de compra na última semana. Com contrato até junho de 2022 e passe de R$ 10 milhões, o centroavante rendeu 500 mil euros aos cofres do Colorado e ainda pode render mais com o bônus existente no vínculo.

O UOL Esporte informou sobre o valor extra pago ao Inter em caso de metas alcançadas pelo centroavante. Caso o atacante chegue à um número específico de jogos, o Colorado ganhará 130 mil euros (equivalente a R$ 800 mil na cotação atual).

- Publicidade -

Thiago Galhardo vai jogar com Eduardo Coudet no Celta de Vigo. O atacante viveu a melhor fase da carreira quando estava sob o comando do argentino. O clube espanhol passa por reformulação no elenco, já que quase foi rebaixado na última La Liga. Coudet sugeriu aos dirigentes os nomes de alguns dos atletas que estavam no elenco do Colorado no ano passado.

“O Chacho (Coudet) é o melhor treinador que eu já tive. É um cara que nos cobra muito. A forma que ele lida com trabalho, de tratar todas as pessoas, independentemente de ser o mais jovem, o mais velho, a importância dentro do clube, trata todos iguais. Tem que correr”, afirmou Galhardo, após chegar ao Celta de Vigo.

- Publicidade -

O Inter não deve ficar com o jogador

Thiago Galhardo está emprestado ao clube espanhol por empréstimo com opção de compra até junho de 2022. O vínculo com o Colorado vai até dezembro do mesmo ano. O Inter espera que o clube espanhol contrate o jogador e renda dinheiro para o clube.

O UOL também revelou que caso o Celta de Vigo não compre o atacante até o fim do contrato, o Internacional deve negociar ele com outro clube ou liberar para assinar vínculo em qualquer lugar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022