Galhardo posta nova corneta para o Grêmio: “Uma bela SEGUNDA”

- Publicidade -

- Publicidade -

Emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo, o atacante Thiago Galhardo postou uma provocação ao Grêmio no Instagram, nesta segunda-feira (29). Em espanhol, o jogador disse: “Bom dia!!! Que dia é hoje? Ah, uma bela SEGUNDA”.

O jogador já esteve envolvido em outras provocações ao rival quando estava no Colorado. No início do ano, o centroavante fez gesto de cheirinho e disse: “Ano novo, velhos costumes”, em relação à vitória por 2 a 1 do Inter sobre o Grêmio, que marcou à quebra dos 11 clássicos sem vitória do Clube do Povo.

- Publicidade -

Thiago Galhardo é uma das peças mais utilizadas por Eduardo Coudet no futebol espanhol, já que só não foi utilizado em uma partida da La Liga. É reserva e totalizou 11 jogos pelo clube, mas ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Celta de Vigo.

O empréstimo do atacante acaba em junho de 2022 e ele não deve mais vestir a camisa do Internacional. A intenção é de que, caso o Celta não contrate em definitivo, Galhardo seja transferido para outro clube, com a possibilidade de ser usado como moeda de troca.

- Publicidade -

Inter empatou com o Santos

O Colorado empatou em 1 a 1 com o Santos e a rodada acabou com as chances de rebaixamento do clube, enquanto a possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores da América ficou mais baixa, já que restam apenas duas rodadas e é necessário pelo menos a oitava posição.

O Inter está em nono com 48 pontos e precisa de duas vitórias, além de que é necessário que os adversários diretos tropecem na reta final. O Colorado não ganha uma partida há quatro jogos e precisa mudar a situação no Brasileirão para conseguir a vaga.

O próximo confronto do Inter é contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -