Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Galhardo tocou flauta com o pênalti perdido por Taison?

Emprestado pelo Inter ao Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo virou polêmica no final de semana depois de fazer uma postagem nas redes sociais. O atleta publicou uma imagem em tom de provocação e especulações foram criadas sobre o alvo em questão.

Na situação, Galhardo publicou a imagem de um balde de pipoca na frente da televisão. O atleta ainda colocou a frase: “Boa noite!! Servidos?”. Os torcedores entenderam que a postagem foi uma publicação para algum jogador.

As especulações davam a entender que o alvo foi o meia-atacante Taison, que errou pênalti e foi eliminado da Copa Sul-Americana com o Internacional. O centroavante não tem um bom entendimento com o atleta, então os boatos foram criados.

Apesar da especulação de que a provocação foi para Taison, a postagem de Thiago Galhardo foi direcionada para Vina, do Ceará. O jogador errou pênalti no meio da semana e foi decisivo para a eliminação da equipe nordestina contra o São Paulo, pela Sul-Americana.

Não é a primeira vez que o centroavante é interpretado de uma forma diferente pelos torcedores. No Brasileirão 2020, Galhardo fez cheirinho com o nariz – segundo ele para o Grêmio – mas flamenguistas não gostaram e entenderam que a provocação foi direcionada para os rubro-negros.

Thiago Galhardo deixou o Inter por conflito com Taison

O atacante Thiago Galhardo deixou o Internacional por empréstimo e foi reforçar o Fortaleza. Durante a entrevista coletiva de apresentação na equipe nordestina, o atleta explicou o principal motivo da saída do Colorado.

“O motivo da minha saída foi o problema que eu tive com um atleta, que para mim não tem caráter, a personalidade. Eu acho que isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas e eu não quis, por mais que o clube quisesse que eu voltasse, muitas pessoas me ligaram, não só jogadores como funcionários, para que eu voltasse. Era um objetivo meu não voltar para o clube”, salientou Galhardo.