Galhardo vai conversar com o Inter para definir o futuro

O atacante Thiago Galhardo encerrou a passagem por empréstimo pelo Celta de Vigo, da Espanha. O atleta de 32 anos está passando por um período de férias no Brasil e deve se reapresentar ao Internacional no mês que vem para definir o futuro com a direção.

Estafe do jogador, Flávio Trivella foi questionado pela GaúchaZH sobre a situação envolvendo Galhardo. A expectativa da direção é de que o atacante seja uma das alternativas do técnico Mano Menezes a partir de julho.

“Ele chega hoje ao Brasil para aproveitar, descansar e ficar com os filhos. Tem contrato com Celta até o dia 30 de junho. Vamos, no momento certo, nos reunir para ver a melhor direção para a carreira dele. Como tem contrato com Inter até final do ano, temos que conversar com o William Thomaz (executivo) para definir a situação com o clube”, afirmou o empresário.

Thiago Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022 e está dentro do planejamento do clube. Caso não tenha interesse em permanecer, deve ser transferido ou emprestado para alguma equipe.

“O Galhardo é jogador do Inter. Teve um momento muito bom com o Abel. Na nossa avaliação, não é um 9 de carteirinha, mas fez muitos gols. Agora resta saber se ele quer ficar no clube e qual avaliação da comissão técnica”, salientou o dirigente Papaléo Zin.

Fase dos atacantes colabora para a chegada de Galhardo

Thiago Galhardo é enxergado como uma esperança para o ataque do Internacional. O setor conta com Wesley Moraes, Alemão, David e Cadorini, e está enfrentando dificuldades para marcar gols na temporada.

O Colorado está de olho no mercado em busca de alternativas, porém Galhardo pode aparecer como uma opção viável aos cofres do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -