O Galo acabou tomando uma grande decisão e um ex-Internacional pode acabar parando no olho da rua muito em breve. O time mineiro acabou ficando com diversos jogadores que já tiveram passagem no Clube do Povo, muito por conta do trabalho de Rodrigo Caetano, que já foi executivo no Colorado e agora está gerindo o departamento de futebol no Alvinegro de Belo Horizonte.
No entanto, parece que nem todas essas escolhas baseadas em antigos companheiros de time estão dando certo. Isso porque Eduardo Coudet, que trabalhou com o executivo de futebol em 2020, na época de Internacional, vem sendo o foco de diversas polêmicas nos últimos dias, tendo a sua permanência em Minas Gerais ameaçada por suas declarações.
O treinador argentino acabou se irritando após a derrota para o Libertad, na semana passada, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na entrevista coletiva, Coudet acabou pedindo que a multa rescisória fosse retirada para que ele pudesse deixar o time antes dos dois anos de contrato, já que os acordos não estavam sendo cumpridos.
“O único que pedi é uma cláusula de saída porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço?”, disse o treinador, causando revolta dos atleticanos.
Galo toma decisão sobre ex-Inter
Agora, parece que o ex-treinador do Inter está com os dias contados em Belo Horizonte. Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo site Revista Colorada, a diretoria alvinegra já teria tomado a decisão pelo desligamento de Coudet. Agora, o Galo só estaria esperando o comandante assinar abrindo mão da sua multa rescisória para que procedessem com a demissão.