Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Galvão Bueno coloca ídolo do Inter no comando da Seleção Brasileira

Galvão Bueno não se calou e acabou indicando, recentemente, que um ídolo do Internacional era ideal para comandar a Seleção Brasileira. A camisa amarelinha segue sem um treinador definido para o ciclo da próxima Copa do Mundo e diversas pessoas influentes no meio do futebol já começam a dar sua opinião sobre quem deveria assumir o posto mais cobiçado da CBF.

Para o antigo narrador da Globo, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, seria o nome ideal para comandar a seleção sul-americana. “O Ancelotti para mim é o cara, porque é o único técnico do mundo a ter ganho as cinco ligas europeias, as principais. Ele foi Campeão na Itália, na França, na Espanha, na Alemanha e na Inglaterra. Ele nunca dirigiu seleção nenhuma”, disse em entrevista ao Flow Sport Club.

No entanto, Galvão também acabou analisando que esse contato com o treinador não deveria acontecer por meio de empresários. “Mas eu acho que tinha que partir de um diretor de seleções que tivesse uma ligação com ele. É diferente de um empresário convidar: ‘Vem ganhar muito menos do que você ganha para dirigir a Seleção Brasileira'”, continuou o narrador.

Ele ainda elencou um grande ídolo do Internacional como um dos nomes para assumir como diretor de seleções que poderia ser o elo necessário com o italiano. “Eu tenho três pessoas que podem fazer isso, que são pessoas extremamente preparadas. Falcão, Paulo Roberto Falcão, porque ele fez um meio-campo histórico com o Ancelotti. Melhor meio-campo da história da Roma”, explicou.

Galvão fala mais de ídolo do Inter

Galvão Bueno ainda revelou uma grande amizade que existe entre as duas figuras e uma admiração grande do astro italiano para com o ídolo do Internacional, que poderia fazer a diferença. “Eles são amigos pessoais e o grande ídolo do Ancelotti dentro do futebol é o Falcão. O Falcão chegar para ele assim ‘Carlito, vamos fazer história, você não quer ser técnico do Brasil?'”, disse o narrador.