Gamarra descarta Corinthians e Flamengo e revela que torce pro Inter

Ídolo do Internacional, Carlos Gamarra revelou que tem o Colorado como time do coração. O ex-defensor teve passagem por Flamengo, Corinthians e Palmeiras durante a carreira, porém mostrou preferência pelo Clube do Povo.

“As pessoas sempre perguntam se sou Flamengo ou Corinthians, que têm torcida grande, mas eu digo: sou colorado”, afirmou o ex-jogador, em entrevista à GaúchaZH.

Gamarra disse que recebe informações do Internacional principalmente quando está jogando o Brasileirão e a Sul-Americana. O ex-atleta falou sobre a chegada de Mano Menezes e a melhora do Colorado nas últimas semanas.

“A gente tem mais informações quando joga o Campeonato Brasileiro, porque dá para assistir aos jogos (no Paraguai) e agora que está na Sul-Americana. A última coisa foi a demissão do treinador e a chegada do Mano e a partir daí, o Inter melhorou e agora está tomando menos gols, porque estava sofrendo muitos”, salientou Gamarra.

O Colorado apresentou um bom rendimento nos últimos jogos e quer seguir da mesma forma nas próximas semanas. O desafio seguinte do Internacional será contra o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (5), às 19h15, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Como assistir Inter x Guaireña pela Sul-Americana 2022

A Conmebol TV será responsável por transmitir o jogo entre Internacional e Guaireña, na quinta-feira (5), às 19h15, em Assunção, no Paraguai. A partida pode fazer o Colorado encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

O Internacional está na segunda posição do Grupo E, com cinco pontos. Adversário na partida, o Guaireña tem a mesma pontuação e lidera o grupo. O vencedor vai abrir distância em relação aos adversários.

Além do jogo contra os paraguaios, o Colorado ainda enfrenta Independiente Medellín e 9 de Octubre, ambos os confrontos serão disputados no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -