Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Garçom de Neymar no Santos acerta com o Inter 2026

A janela de transferências está cada vez mais agitada para os clubes brasileiros. Mesmo em período eleitoral e com indefinições sobre quem comandará a gestão do Inter em 2024, a atual direção já está realizando movimentos de acertos e saídas. Além disso, outras situações que devem ser resolvidas são as permanência e, mesmo que tenha contrato até 2025, Alan Patrick está estendendo seu vínculo com o clube até 2026.

O processo de renovação ocorre por conta da multa de um dos craques da última Libertadores, que está fixada em apenas 5 milhões de euros. Assim, para evitar que algum adversário contrate o craque com facilidade, o Inter não estenderá apenas o vínculo, mas também o valor estipulado para tirar Alan Patrick do Beira-Rio.

A informação já havia sido publicada por diversos portais e, para acumular ainda mais os rumores sobre o acerto, dessa vez, foi a vez do repórter Venê Casagrande cravar que a renovação está encaminhada junto ao Internacional.

Alan Patrick foi garçom de Neymar no Santos

A temporada do capitão colorado foi uma das melhores da sua carreira. Contudo, seu primeiro clube de destaque foi o Santos, da época de Neymar, em que o meia não era titular, mas entrava em algumas partidas na vaga de Paulo Henrique Ganso e sempre deixou sua qualidade nítida. Depois disso, Alan Patrick ainda passou por Palmeiras e Santos, até chegar no Inter pela primeira vez.

Restam apenas detalhes para o anúncio oficial. Alan retornou ao Inter em 2022 após defender o Shakhtar por muito tempo e acabou se transformando no principal jogador do clube.