Garoto da foto emocionante contra o Colo-Colo foi recebido pelo elenco do Inter

O garoto Davi Gasparotto, de seis anos, que teve uma foto literalmente emocionante vazada nas eedes sociais visitou o o CT Parque Gigante na tarde do último sábado. Além de receber uma camisa com seu nome e de registrae uma foto cercado de todo elenco alvirrubro, Davi conheceu Mano Menezes, que não poupou simpatia para conversar com o pequeno torcedor.

A foto viralizou logo após o gol da virada de Pedro Henrique, contra o Colo-Colo. Acompanhado de sua mãe, Davi vibrou com o gol da classificação com os olhos banhados em lágrimas. O registro circulou em todo Brasil e gerou uma extrema repercussão em diversas torcidas.

O garoto brincou com a bola, tirou foto com todos os jogadores e não esbanjou timidez para registrar o momento. Davi foi recebido por Mano, que afirmou conhecer a cidade natal do pequeno colorado. “E aí cara! Então tu é de Arroio do Meio? Eu conheço Arroio do Meio”, afirmou Mano.

Davi contagiou os jogadores do Inter, que se envolveram nas brincadeiras do garoto e o receberam como um ídolo no CT Parque Gigante.

Relembre a foto emocionante de Davi Gasparoto e confira as imagens do garoto no CT:


Comentários do Facebook

- Publicidade -