O Fluminense tentou imitar uma situação do Internacional, mas, no final das contas, acabou dando tudo errado para os cariocas. A semana é de partidas de ida nas competições organizadas pela Conmebol. No entanto, se as equipes querem levantar as taças da entidade, precisarão se encaixar nas regras que ela desenvolve, não importando o quanto pareçam equivocadas.
Na noite desta quinta-feira, inclusive, um time brasileiro vai entrar em campo e isso chamou a atenção dos torcedores do Inter. Trata-se do Fluminense e a situação envolvendo o time gaúcho foi a “cópia” de uma atitude tradicional dos colorados. Os tricolores tentaram fazer uma espécie de “Ruas de Fogo”, em volta do Maracanã, mas acabou dando tudo errado no final das contas.
A grande confusão em volta de um dos maiores palcos do futebol mundial aconteceu por conta do isolamento da área por onde os jogadores passariam de ônibus para chegar ao estádio. Isso porque os torcedores do time carioca estavam reclamando da distância em relação a passagem, derrubando as muretas de contenção e indo na direção do veículo.
No entanto, a situação acabou desencadeando uma grande confusão generalizada, com os policiais utilizando bombas de gás de pimenta e ainda acionando a cavalaria. De acordo com o ge, depois de um determinado período, a situação se acalmou e os torcedores do Fluminense voltaram com a festa de preparação para receber os jogadores da equipe.
Flu tentou copiar a torcida do Inter
As Ruas de Fogo são uma tradicional recepção dos torcedores colorados para o time gaúcho. Recentemente, inclusive, uma partida importantíssima do Inter acabou tendo essa ação dos alvirrubros, o que deu certo no final das contas. Na Copa Libertadores da América, contra o River Plate, as ruas ao redor do Beira-Rio foram pintadas de fumaça vermelha.