Gigante europeu observa Daniel e Inter liga sinal de alerta

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaque do Inter no Campeonato Brasileiro, o goleiro Daniel despertou o interesse da Roma, da Itália. O clube italiano já contratou Alisson no passado, e agora o atleta de 27 anos é o novo nome cotado para vestir a camisa da equipe.

Daniel foi revelado pelo Inter e assumiu a titularidade após a derrota do Colorado por 5 a 1 para o Fortaleza. Desde então, o arqueiro assumiu a vaga no gol do Clube do Povo e fez 27 partidas na temporada.

A Roma foi a responsável pela ida de Alisson para a Europa em 2016 por 8 milhões de euros. Dois anos depois, o goleiro foi vendido para o Liverpool por 62,5 milhões de euros, onde conquistou os títulos da Champions League e da Premier League.

- Publicidade -

A Revista Colorada entrou em contato com o empresário de Daniel, que afirmou que o jogador está sendo procurado por diversos clubes, mas não citou a Roma. “A gente recebe ligações todos os dias, mas neste momento o Daniel está focado no Inter”, afirmou Maickel Portela.

Recentemente, o arqueiro renovou com o Internacional até dezembro de 2023 após as boas atuações na Libertadores e no Brasileirão.

- Publicidade -

A Roma está observando o jogador e em caso de interesse deve fazer oferta pelo goleiro na próxima janela de transferências. O clube italiano não é o único interessado na contratação do atleta e por isso a agilidade na tentativa de realizar a contratação é necessária.

O desempenho da Roma na Itália

O Campeonato Italiano começou recentemente e a Roma está em 4° lugar com 9 pontos. No elenco, a equipe italiana tem o experiente Rui Patricio no gol e também conta com os jovens Daniel Fuzato e Pietro Boer.

Comentários do Facebook

- Publicidade -