Giuliano: Taison comenta foto e declara que já conversou com o meia

0

Em constante busca de reforços, o Inter pode ter uma oportunidade caindo em seu colo. O meia Giuliano anunciou que está rescindindo contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia.

O atleta, que tinha contrato até 2023 com as Corujas Cinzas, está livre para assinar de graça com qualquer clube. Em suas redes sociais, o meia deixou uma mensagem para o time turco:

“Sou muito grato ao Basaksehir e sua diretoria por me convidar no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e ficamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço em minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada.

Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço do Basaksehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e fãs. Obrigado a todos pela recepção e desejo tudo de melhor na próxima temporada”

Defendendo a camisa do Basaksehir, Giuliano participou de 32 jogos e anotou três gols e cinco assistências em apenas uma temporada.

Foto: Lucas Uebel / Vipcomm / CP

Taison pode ser peça-chave para possível retorno de Giuliano ao Inter

Na mesma postagem de despedida de Giuliano, o meia Taison deixou seu comentário e agitou a torcida do Inter na internet. Com alguns emojis de olhos abertos e corações, o atleta colorado insinuou que toparia um reencontro com um ex-companheiro de equipe que trouxe tantas glórias ao clube.

Os dois fizeram parte do elenco campeão da Libertadores de 2010, sob o comando de Celso Roth. Giuliano, inclusive, fez dois gols na decisão contra o Chivas Guadalajara, um na ida e outro na volta.

Em 2015, o jogador estava prestes a retornar ao Beira-Rio, mas o clube e o staff do atleta não chegaram a um acordo e a negociação não avançou. Em entrevista recente ao repórter gaúcho Luciano Potter, Taison afirmou que mantém conversas com Giuliano sobre o assunto e revelou que o meia gostaria de voltar a vestir a camisa do Colorado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.