Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Giuliano traiu o Inter e agora finalmente assinou

O meio-campista Giuliano acabou ‘traindo’ o Inter algum tempo atrás e agora finalmente assinou o seu contrato para a próxima temporada. O time gaúcho tem algumas histórias complicadas com jogadores nos últimos anos, com algumas escolhas deles aparecendo como indigestas para os torcedores, já que também se trata de idas para rivais.

Um dos casos recentes foi o de Giuliano. O jogador esteve no Clube do Povo mais de uma década atrás, entre 2009 e 2010, sendo um dos destaques na disputa da Copa Libertadores da América que acabou com o título colorado. No entanto, quando teve a oportunidade de voltar para casa, acabou não concretizando isso, preferindo ir parar em um grande rival.

Em 2021, o jogador estava negociando com o Inter, mas preferiu ir para o Corinthians para dar sequência na carreira. Agora, depois de uma temporada abaixo do esperado com a camisa do time alvinegro, está confirmado que seu destino será a Série B. Isso porque o Santos acabou acertando a sua contratação para a próxima temporada, quando estará na segunda divisão.

Giuliano é confirmado em time da Série B

A confirmação foi feita em nota oficial pelo time do litoral paulista. “O Santos Futebol Clube e Giuliano chegaram a um acordo para a temporada 2024. O meio-campista chega à Vila Belmiro com contrato de um ano (com opção de renovação por mais 12 meses). A formalização acontecerá em janeiro, após a realização de exame médico”, explicou o clube,

Além disso, a nota ainda trazia um pequeno resumo sobre a carreira do mais novo reforço. “O atleta de 33 anos iniciou a sua carreira no Paraná, em 2007. Depois passou pelo Internacional/RS, Dnipro (Ucrânia), Grêmio, Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita), Istanbul Basaksehir (Turquia) e nas duas últimas temporadas esteve no Corinthians”, completou.