Globo bate o martelo e rejeita jogos do Internacional

A CBF divulgou mais cinco rodadas detalhadas do Brasileirão e o Internacional não terá nenhuma partida transmitida em TV aberta. A Globo não demonstrou preferência pelo Colorado e notícia pode ser ruim para o clube.

A entidade divulgou detalhes da 11° até a 15° rodada do Brasileirão e nenhuma partida do Inter será transmitida. Antes dessa sequência começar, o único jogo previsto é contra o Santos, pela 10° rodada, às 21h30, na quarta-feira, com transmissão da TV Globo e RBS TV. Esse jogo já estava agendado.

O confronto será o segundo do Colorado transmitido em TV aberta, já que Atlético-MG e Inter, na estreia da competição, também foi mostrado.

O “esquecimento” do Internacional nas transmissões pode ser prejudicial ao clube. Cada partida na TV aberta rende R$ 1,2 milhão para os dois times envolvidos nos jogos e a exposição da marca em rede nacional é excelente para os patrocinadores. Jogos no SporTV também rendem, mas a exposição é menor.

Campeão brasileiro no ano passado, o Atlético-MG, por exemplo, teve um jogo transmitido, contra o Inter, e tem mais três previstos até a 15ª rodada, contra Palmeiras, Fluminense e Flamengo.

A tabela detalhada do Internacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro de 2022. Por conta disso, o Internacional descobriu o detalhamento das partidas que serão disputadas entre a 11° e 15° rodada.

Antes desses confrontos, o Colorado ainda terá quatro jogos pelo Brasileirão e um Pela Copa Sul-Americana. O Inter tem compromissos contra Cuiabá, 9 de Octubre, Atlético-GO, Bragantino e Santos.

  • 11ª rodada: 11/6 21h – Internacional x Flamengo – Beira-Rio, Porto Alegre – SporTV e Premiere
  • 12ª rodada: 15/6 20h30 – Goiás x Internacional – Hailé Pinheiro, Goiânia (GO) – Premiere
  • 13ª rodada: 19/6 18h – Internacional x Botafogo – Beira-Rio, Porto Alegre – Premiere
  • 14ª rodada: 27/6 20h – Internacional x Coritiba – Beira-Rio, Porto Alegre – SporTV e Premiere
  • 15ª rodada: 3/7 18h – Ceará x Internacional – Arena Castelão, Fortaleza (CE) – Premiere

Comentários do Facebook

- Publicidade -