O Internacional encara o Bolívar na próxima terça-feira (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado depende apenas de um empate para garantir a classificação na próxima fase. Para acompanhar ao confronto, a expectativa é de que mais de 50 mil torcedores marquem presença no Gigante.
Os ingressos esgotaram e o Inter vive a expectativa de apresentar um dos maiores púbicos dos últimos anos. O clube pode superar a marca da última partida em casa na Copa Libertadores, contra o River Plate, quando colocou 50.479 torcedores. No entanto, o Colorado tem o entendimento de que o confronto diante do Bolívar ocorre muito cedo e não deve superar a marca.
Aos torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para acompanhar a partida, será possível acompanhar em apenas uma plataforma. Isso porque a Rede Globo ignorou a participação do Inter na Copa Libertadores e optou por não realizar a transmissão em TV aberta. Desta forma, a única forma de assistir ao Colorado é no streaming Paramount+.
O Clube do Povo foi deixado de lado pela Rede Globo na transmissão das quartas de final. A emissora optou por realizar o enfrentamento entre Palmeiras e Deportivo Pereira. A escolha indicou que não teve muito sucesso, já que o Alviverde goleou na partida de ida e encaminhou a classificação para a semifinal. Desta forma, não existem altas expectativas para a partida de volta.
Internacional já definiu a escalação
O Internacional praticamente encaminhou a escalação que enfrenta o Bolívar na próxima terça-feira (29). A única incerteza é o zagueiro Vitão, que sentiu dores durante a partida contra o Flamengo. A provável escalação do Colorado conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Igor Gomes (Vitão/Nico Hernández), Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.