Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Globo sofre críticas absurda dos gaúchos e resolve dar a volta por cima

A Rede Globo sofreu críticas absurdas dos gaúchos no último final de semana após praticamente ignorar a situação catastrófica no Rio Grande do Sul e agora resolveu dar a volta por cima para dar uma resposta. No último domingo (5), a emissora deu pouca atenção ao cenário do estado e deu dedicou quase todo o Fantástico ao show da cantora Madonna, que se apresentou no sábado (4) no Rio de Janeiro.

Querendo dar uma resposta ao povo Gaúcho após vexame no Fantástico, a emissora informou que o programa Jornal Nacional desta segunda-feira (6) será apresentado direto do Rio Grande do Sul. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista William Bonner confirmou a edição do jornal e disse que doações estão sendo realizadas pela Globo.

“Eu estou aqui na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, e eu vou embarcar com destino a Canoas, no Rio Grande do Sul, a bordo de um avião da FAB, que vai levar doações para aquela região”, disse o jornalista.

“Esse avião aqui, que está atrás de mim, está levando, por exemplo, um hospital de campanha para as pessoas que estão precisando de ajuda no Rio Grande do Sul. Nós vamos apresentar o Jornal Nacional lá do Rio Grande do Sul, acompanhando esse momento tão dramático da história do estado”, completou Bonner.

Inter e Grêmio estão deixando a rivalidade de lado e estão trabalhando juntos para arrecadarem suprimentos. Por causa das chuvas, a CBF adiou as partidas do Brasileirão até que a situação melhore no estado.