Jogando estadual e Copa do Nordeste, Globo tem aproveitamento fraco em 2022

Adversário do Internacional na Copa do Brasil 2022, o Globo-RN está com um aproveitamento fraco nas disputas do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste. A equipe nordestina busca a recuperação nesta quinta-feira (3).

O Globo tem 15 jogos na temporada e venceu apenas três. Com um aproveitamento de 31,1%, o time empatou cinco e perdeu sete, com 30 jogos sofridos e 13 gols marcados.

Considerando apenas a Copa do Nordeste, o Globo faz uma das piores campanhas do Grupo A. Entre os oito times na disputa, a equipe está na sexta posição, com cinco pontos conquistados em seis jogos (uma vitória, dois empates e três derrotas).

Pelo Campeonato Potiguar, o Globo fez uma das piores campanhas no primeiro turno da competição. Ficou em sétimo entre oito times, com apenas seis pontos conquistados em sete jogos (uma vitória, três empates e três derrotas).

O time potiguar tenta se recuperar da má fase nas competições e terá uma oportunidade contra o Internacional. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Barrettão, pela primeira fase da Copa do Brasil 2022.

Internacional e Globo na Copa do Brasil

O Internacional finalizou a preparação para a Copa do Brasil e está preparado para a primeira fase da competição. Caso elimine o Globo, o Colorado enfrenta o Brasiliense na segunda fase, em partida que será disputada no Beira-Rio.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, D’Alessandro (Mauricio) e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O jogo será a estreia do lateral-direito Fabricio Bustos. A primeira partida do atleta estava prevista para o confronto frente o Grêmio, porém o adiamento faz com que o primeiro jogo dele seja contra o Globo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -