Globo x Internacional jogam pela Copa do Brasil depois do Carnaval

O Internacional tem data definida para a estreia na Copa do Brasil 2022. O Colorado vai enfrentar o Globo, do Rio Grande do Norte, no dia 3 de março, uma quinta-feira, logo após o Carnaval, em partida válida pela primeira fase da competição, 21h30.

No momento, o Clube do Povo está focado nos compromissos do Gauchão 2022. Os holofotes vão se virar para a disputa da Copa do Brasil após as sete partidas que serão disputadas no estadual, contra São Luiz, Ypiranga, Novo Hamburgo, Caxias, Brasil de Pelotas, São José e Grêmio.

O Internacional joga contra o Globo em partida única e tem a vantagem do empate. Caso avance, enfrenta o vencedor de Brasiliense e Humaitá-AC na segunda fase (os dois se enfrentam uma semana antes), que será disputada no Beira-Rio com o empate levando para os pênaltis.

O técnico Cacique Medina entende a importância da competição e já está realizando esforços para que o Internacional chegue inteiro na partida contra o Globo-RN. No próximo confronto, contra o São Luiz, o Colorado terá time misto.

Internacional poupará os atletas em alguns jogos

Parte dos titulares não chegaram nem a ser relacionados para a próxima partida no Gauchão 2022. Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Boschilia, David, Taison e Wesley permaneceram em Porto Alegre.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, D’Alessandro (Mauricio) e Gustavo Maia; Matheus Cadorini.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Daniel e Keiller
  • Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Paulo Victor e Thauan Lara
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Tiago Barbosa
  • Volantes: Johnny, Matheus Dias e Rodrigo Lindoso
  • Meias: D’Alessandro, Mauricio e Lucas Ramos
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini e Nicolas

Comentários do Facebook

- Publicidade -