Goiás está cheio de problemas para receber o Inter

Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás vive um problema sério nas últimas semanas. A equipe, comandada por Jair Ventura, enfrenta uma série de desfalques e tenta lidar com a situação.

No último duelo, contra o Ceará, a disponibilidade dos jogadores acabou diminuindo mais ainda. O atacante Vinícius saiu por cansaço no intervalo e será analisado pelo departamento médico. Assim como Maguinho, que teve um corte na cabeça quando sofreu pênalti.

Além disso, Matheuzinho rompeu os ligamentos e só volta ano que vem. Fellipe Bastos sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Apodi e Nicolas, desfalques contra o Ceará, seguem vetados pelo departamento médico. Diego ainda vai ser avaliado para saber das condições. Dadá Belmonte cumpriu suspensão e está disponível para enfrentar o Internacional.

O Goiás empatou dentro de casa com o Ceará e segue em busca de resultados no Brasileirão. O time de Jair Ventura tem 14 pontos conquistados em 11 jogos (três vitórias, cinco empates e três derrotas).

“A gente está cada vez com menos opções. Provavelmente eu vou perder o Maguinho, não sei como vai ser a situação do Vinícius e a gente tem que vir aqui e tentar. Mas vale pela entrega. Dentro de tantas perdas, as gente ainda consegue ser competitivo”, afirmou o treinador.

Goiás enfrenta o Internacional

O Internacional está em preparação para enfrentar o Goiás na próxima partida. Os dois times jogam na quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio da Serrinha, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado ganhou do Flamengo na última rodada e está invicto há 15 jogos em partidas válidas por todas as competições. O técnico Mano Menezes quer manter o desempenho e projeta a vitória contra o Goiás.

Comentários do Facebook

- Publicidade -