Ouça e assista o último gol de D’Alessandro narrado por Pedro Ernesto Denardin

Em sua despedida, neste domingo (17), D’Alessandro fez o seu último gol com a camisa colorada. Nos acréscimos do primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, o argentino tirou um coelho da cartola e empatou a partida para o Internacional. O gol foi narrado de forma brilhante por Pedro Ernesto Denardin.

Aos 41 anos, o camisa 10 mostrou o motivo de ser um dos grandes da história do Colorado. Em jogo difícil, contra um adversário complicado, o jogador chamou a responsabilidade e ajudou o time a virar a partida.

Em lance aparentemente perdido no lado direito do ataque do Inter, o capitão driblou o marcador e cortou para o meio, entrando na grande área. De perna esquerda, ele bateu e contou com a ajuda do goleiro – ou do destino? – para igualar o marcador aos 51 minutos do 1º tempo.

O gol 97 com a camisa vermelha, pareceu mais ser o primeiro dele pelo clube. Na comemoração ele não soube bem o que fazer. Correu para frente, depois para trás pela lateral do campo até ser parado pelos companheiros e erguido ao topo. Topo que é o lugar do camisa 10 na história do clube.

Confira a narração do gol de D’Alessandro na voz de Pedro Ernesto

YouTube/GaúchaZH.

Comentários do Facebook

- Publicidade -