Gol de Nilmar pelo Inter foi parar no Jornal Nacional

Um dos lances mais marcantes do Inter no século XXI saiu dos pés de Nilmar. Trata-se do gol antológico contra o Corinthians, no ano de 2009, em que o atacante enfileirou dribles nos jogadores alvinegros. A vitória por 1 a 0 sob os paulistas foi também a última do Colorado na casa paulista, algo que reflete bem a importância do triunfo alvirrubro.

O gol memorável foi exaltado no Jornal Nacional, em que William Bonner e Fátima Bernardes não pouparam palavras para descrever o gol do jogador. Além disso, o lance foi reproduzido com a narração de Pedro Ernesto Dernadin. O narrador transmitiu a emoção devida para um dos momentos mais incríveis de Nilmar no Colorado.

Vale ressaltar, que o confronto era válido pela primeira rodada do Brasileirão, na qual o Inter fez uma ótima campanha e disputou o título até o último minuto, no entanto, o Flamengo acabou se sagrando campeão após derrotar o Grêmio, em uma partida cercada de polêmicas.

Confira o vídeo do gol de Nilmar no Pacaembu:

Após receber lançamento de D’alesandro, o jogador dominou a bola na ponta-direita e iniciou uma fila de dribles contra os adversários. Depois de deixar para trás seis marcadores, o ídolo colorado chutou no canto do goleiro Felipe, que nada pôde fazer para evitar.

Nilmar anunciou oficialmente sua aposentadoria do futebol, mas não deixou de acompanhar o time. A última visita ao Beira-Rio ocorreu na despedida de D’alessandro, e o ex-jogador fez questão de cumprimentar todos os jogadores do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -