Goleiro Alisson está treinando no CT do Internacional

Revelado pelo Internacional e atualmente no Liverpool, o goleiro Alisson está de férias no Rio Grande do Sul e passa por treinamento no CT Parque Gigante. O atleta quer aproveitar o momento para manter a forma visando a próxima temporada.

Alisson está treinando no turno inverso em relação aos jogadores do Internacional. Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira e do Liverpool, também está de férias e apareceu no treinamento nessa semana.

Na última temporada, Alisson foi finalista da Champions League e vice-campeão do Campeonato Inglês. Em preparação durante as férias, o arqueiro quer manter a forma visando a disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

O goleiro fez 54 jogos na temporada passada e tem contrato com o Liverpool até junho de 2027. Ele é pontuado como uma das maiores revelações da história recente do Internacional e ainda pode render dinheiro aos cofres do clube.

Destaque na Europa pode render dinheiro ao Inter

Além de Alisson, o meia-atacante Otávio, do Porto, de Portugal, está sendo assediado por vários clubes do futebol inglês. Dessa vez, o interessado na contratação do jogador é o Aston Villa, que é comandado por Steven Gerrard.

De acordo com informações da imprensa portuguesa, o Aston Villa está disposto a oferecer 30 milhões de euros e um bônus de 5 milhões envolvidos em variáveis de jogos. A multa do jogador foi fixada em 60 milhões.

O técnico Sérgio Conceição não tem o interesse de transferir Otávio, mas pode ceder caso receba uma proposta que agrade a direção do Porto. Além da procura do Aston Villa, clubes como Liverpool, Everton e Newcastle também monitoram a situação.

O Internacional está de olho na situação do jogador e pode ganhar uma quantia milionária no negócio. O Colorado tem direito a 2,25% dos direitos econômicos do meia-atacante por ter sido o clube formador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -