Goleiro Alisson quer voltar para o Inter e Mbappé aceitou vestir Vermelho
Formado nas categorias de base do Inter, o goleiro Alisson Becker se coloca à disposição para retornar ao clube gaúcho. De acordo com informação concedida pelo arqueiro, em entrevista ao portal Lance, o Colorado está dentro do plano de carreira do profissional. Desta forma, o atleta expressa o desejo de voltar ao clube em que começou a dar os primeiros passos no futebol.
No entanto, a mudança não deve acontecer em curto prazo. “É verdade que eu gostaria de voltar, que é um desejo meu algum dia voltar para jogar no Inter. Isso todo mundo sabe. Mas não agora. Tenho um contrato muito longo com o Liverpool. Estou muito contente, muito feliz aqui”, disse o defensor, que segue em vínculo até junho de 2027.
Após o término do acordo com o Liverpool, Alisson estará com o caminho livre para assinar com qualquer equipe. Contudo, apesar da possibilidade de retorno ao Inter, o arqueiro ainda vai avaliar as condições técnicas e físicas para definir a sequência de sua carreira. Nos últimos meses, inclusive, o goleiro chegou a receber propostas da Arábia Saudita.
Ainda na entrevista ao Lance, o profissional afirmou que tenta acompanhar as partidas do Colorado. “Minha família está feliz, estabilizada. Então, não seria agora. A gente tem a dificuldade do fuso horário. Acompanho alguns jogos do Inter, mais no final de semana quando é possível”, salientou.
Nas cores do Inter! Mbappé tentou vestir vermelho com Alisson Becker
Diante da permanência no Liverpool, Alisson Becker esteve próximo de vestir vermelho com Mbappé. Isso porque o astro francês teve acordo para fechar com a equipe da Inglaterra em 2022. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o atleta acertou as bases salariais na negociação. No entanto, o Paris Saint-Germain exigiu 400 milhões de euros (R$ 2,5 bilhões, na cotação atual), frustrando os planos do jogador.